quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FILHO DO COMERCIANTE "MAZILE" ACABA DE SER BRUTALMENTE ASSASSINADO EM CASA, NO BAIRRO DO AREAL EM CHAPADINHA!



Crime ocorreu às 19h40, na Rua Sebastião Almeida, Bairro Areal, na residência do comerciante Mazile.

José Jefferson dos Santos Dutra, de 18 anos, foi morto dentro de casa, com um tiro na cabeça, por um assaltante, que fugiu a pé. De acordo com Joel, médico de plantão no HAPA, o projétil atingiu a têmpora esquerda do estudante, que veio a óbito no local.

O pai da vítima, Mazile, dono do Comercial Mazile, no  Bairro Areal, disse que tinha acabado de fechar o estabelecimento e chegado em casa, a poucos metros de distância, quando avistou o assassino. "Eram dois, mas só entrou um. Ele 'jogou' a arma em cima de mim e eu corri para a cozinha. Meu filho mais novo estava jantando e o Jéferson estava dentro do quarto, tocando violão. Eu estava na sala e gritei: Bandido, meu filho! Foi quando o Jefferson saiu do quarto e saltou nele  e aí o bandido atirou. O bandido não falou nada, nada", disse Mazile à polícia, em estado de choque, debruçado sobre o corpo do filho, na sala de emergência do HAPA.


"Ele (bandido) entrou com a arma, assim (mostrando a posição da arma na mão), de fininho. Eu olhei assim e pensei que era amigo do meu filho que tinha vindo brincar. Quando eu vi que era uma arma de verdade, eu corri para a cozinha e gritei. Foi quando tudo aconteceu", concluiu Mazile.

Mazile disse que acha que foi tentativa de assalto, por ele ser dono comércio bastante movimentado. Vizinhos disseram ter visto os dois jovens na esquina, próximo à residência do comerciante, durante vários minutos, como quem estivesse esperando alguém.

Logo que soube do crime, a polícia saiu na direção em que os bandidos fugiram, na tentativa de capturá-los.

TEXTO EXTRAÍDO: BLOG WILLIAM FERNANDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário