segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CONTRATADOS NA ÁREA DA SAÚDE EM CHAPADINHA ESTÃO POR UM FIO!


    

 

 

 

 


Por um fio




Bendito, ou maldito, seja
Fio único e solitário
Resistente e tenaz
Encorpando-se a cada dia
Prende-me a esta amarga vida
Obriga-me a engolir o féu
De cada amanhecer.
Maldito, ou bendito, seja.
Poema escrito por Delano


Muitos contratados na área da saúde (Técnicos em
Enfermagens, Serviços Diversos, etc.) no município de Chapadinha estão por um fio, esta é uma das maneiras mais simples de enxugar a folha de pagamento e “melhorar a saúde”  em Chapadinha encontrada pela administração do município.


Será mesmo que retirando centenas de contratados, com essa redução de gastos, irá melhorar a “saúde” do município? E os “FISCAIS DO POVO” (Vereadores) o que acham disso? Qual seria uma outra saída?
E a população, o que acha disso? Quem cala, concorda!
Os pobres dos contratados não acham e não devem achar nada, pois se acharem alguma coisa, ...  não tem ninguém para os defender mesmo.

Se não nos manifestarmos de alguma forma como verdadeiros cidadãos que merecem respeito e uma boa aplicação dos recursos, a saúde que almejamos estará sempre distante. Sempre ouvimos que a saúde em São Paulo, São Luís, etc, está ruim, mas quero saber primeiramente é em Chapadinha, como melhorar? Qual a razão ainda hoje da falta de remédios, materiais, panos de cama, lençol, até uma boa e saudável água para beber, pois é utilizado um bebedouro VELHO, SUJO, ENFERRUJADO, ta quase caindo, falta de médicos, dentre outras coisas que você(eu) cidadão devemos fiscalizar e cobrar melhorias, tanto para o HAPA quanto para o HCC, Benu Mendes e Postos de saúde.

Enfim, nos próximos dias saberemos o desenrolar desta “novela”.

Um comentário:

  1. SE NO PROTESTO QUE CAIRIA BEM COM ESSE ASSUNTO PROMOVIDO PELA PROFESSORA JANE ANDRADE NAO FOI NINGUEM, O POVO TÁ É SATISFEITO COM ESSE PARAISO QUE TA HOJE A CIDADE DE CHAPADINHA, TO AQUI A 10 ANOS NA CIDADE, MAS NAO ME CONFORMO COM ESTA ADMINISTRAÇÃO SONRIZAL, E O POVO PASSANDO MAL.

    ResponderExcluir